Cross Overs Project
Em um ano aproximadamente entre 22XX e 23XX a cientista Ciel resolve recorrer ao poderoso reploid chamado Zero para parar uma própria invenção sua: Copy X.
Copy X foi construído para ficar no lugar de X original que usou seu próprio corpo para selar a Elfa-Negra (mais tarde purificada e chamada de Elfa Mãe). Copy X era responsável de comandar de Neo Arcadia (cidade dos humanos) e outros clones de X:Sage Harpuia,Fairy Leviathan,Fight Fefnir e Shadow Phantom.Mas Copy X começou a comandar Neo Arcadia na base da violência não defendendo a cidade só de Mavericks mas também de outros reploids que não fossem aliados com Neo Arcadia.
Ciel chegou ao laboratório abandonado onde estava Zero, mas foi perseguida e atacada pela força Anti-Maverick de Neo Arcadia que acreditava que a Resistencia (Organização rebelde contra a forma de governo de Neo Arcadia) era formada por Mavericks. Daí Ciel, reploids da resistência e sua Cyber-Elf começam á correr até o centro do local. Chegando em um beco sem saída, sua Cyber-Elf, Passy, sente uma presença muito forte do outro lado da parede. Depois de explodirem a parede Ciel e Passy se deparam com o corpo de Zero no modo de hibernação.Passy se oferece para se sacrificar para acordar Zero da hibernação e repara-lo. Ciel á usa. Zero acorda mas Passy acaba sendo destruída no processo. Então Zero escolta Ciel até um local seguro já que o laboratório foi invadido pelos Anti-Mavericks de Neo Arcadia, quando de repente Ciel é agarrada por um Gólem. O Buster de Zero era muito fraco para destruir a armadura e danificar o Gólem, mas de repente de uns dos monitores do laboratório abandonado aparece uma imagem e uma voz (a de X original) entrega sua Z-Saber melhorada e Zero consegue derrotar o Golem e levar Ciel á Resistencia.
Depois disso Zero começa a lutar pela causa da Resistencia e consegue derrotar Copy X. Mas Harpuia, Leviathan e Fefnir continuam vivos.Zero passa alguns anos lutando ao lado da Resistencia quando conhece seu maior inimigo: Dr.Weil.Weil liberta Omega que mais tarde descobre-se que ele era o corpo original de Zero, e aquele corpo era só uma cópia. Mas Zero usa seu censo de justiça e destroe seu verdadeiro corpo para manter a paz.
Algum tempo mais tarde, sem saber, Zero entra na ultima missão de sua vida... Impedir o maior plano de Weil: Derrubar a colônia espacial Ragnarok na terra para criar um mundo de sofrimento e caos, assim, se vingando de todos que lhe expulsaram de Neo Arcadia. Zero consegue entrar na colônia espacial e chegar até Weil.Este já usa uma armadura para impedir Zero. Zero consegue derrota-lo mas Weil se funde a Ragnarok. Zero o derrota novamente mas durante a luta Ragnarok já caia. Quando Zero o derrotou Weil explodiu junto com a estação espacial que queimou ao entrar em contato com a atmosfera da terra.
Não sobrou nada de Weil ou de Zero, a não ser o capacete do ultimo...
Pelo menos é isso que querem que pensemos...
Zero consegue finalmente vencer Weil enquanto Ragnarok ainda cai. Depois disso Zero percebe-se deitado em um lugar completamente diferente enquanto uma voz fala com ele:
X: Zero...
Zero: ...X! Pensei que estivesse sem energias para ficar no mundo humano... Mas afinal não estamos mais em Ragnarok... Onde estamos?
X: Zero... Não estamos mais no mundo humano.
Zero: Então onde estamos X?
X: Estamos em uma dimensão intermediária entre a dimensão humana e outras dimensões.
Zero: Dimensões?
X: Sim... Depois que usei meu corpo para selar a Elfa-mãe enquanto ela ainda era elfa negra conseguir transportar meus dados e me materializar nesta forma na dimensão digital.
Zero: Mas... Existem outras dimensões?
X:Várias... E também vários portais dimensionais, alguns até ligam uma época á outra.
Zero: Por que estamos nesse lugar?
X:Ragnarok está entrando em colisão com a atmosfera terrestre e graças a você Weil não poderá controlar a queda e ela queimará junto com ele. O problema é que não tinha como fazer você sair de lá pelo Trans Server então você também seria destruído. Estou aqui para salvar seus dados para que possamos ir para a dimensão digital meu amigo. Seu corpo deverá ficar por lá.
Zero: Mas eu não posso ir... Precisam de mim na terra
X: Não há mais nada que você possa fazer. E é como eu disse não tem como sair de lá com seu corpo. Iremos para um lugar onde poderemos ajudar outros seres... Venha comigo.
Zero: Tudo bem, vamos.
X:Mas antes disso tem um pequeno detalhe. Seu cristal precisa estar em um local seguro pois é nele que está parte de seu poder e força. É nele que você guardou todas suas habilidades todo esse tempo.
Depois que X termina de falar Zero começa a emanar uma for luz e seu corpo começa a mudar de forma.
Zero: Mas oque? Esse é meu corpo original dos tempos de 21XX. Eu me lembro!
X: Todas suas habilidades estão arquivadas no cristal e agora ele juntará aos dos outros.
Zero: Outros?
X: Nossos aliados e inimigos: Axl, Sigma, e outros Reploids e Mavericks que já se foram. Agora vamos.
Zero: uhum
Zero finalmente passa a ser um ser digital. Enquanto X e Zero falavam um portal negro se abre no meio do nada. De dentro Myostimon aparece e salta pra cima do cristal. X percebe e rapidamente abre um portal aleatório e manda o cristal para dentro
Myostimon: grr. Este poder deveria ser de meu mestre!
X: Não vou deixar que vocês implantem o caos no digimundo e nem nenhuma das outras dimenções!
X tenta derrotar Myostimon mas ele volta para seu portal das trevas . X leva Zero ao lugar de que tanto falava.
Enquanto isso na terra temos J.D , um rapaz de 14 anos, inteligente, ás vezes romântico, mas tímido quando tenta conquistar alguma garota, medroso muitas vezes, mas corajoso quando está decidido ou apenas quando está sendo desfiado, mas tem receio sempre. Ele está saindo de casa pro primeiro dia no colégio do 2º grau. Ele pensa que é um dia normal, mas não sabe oque espera...
J.D pensando: Iai ai primeiro dia de aula na escola nova e o ruim é que é o dia todo, mas... Fazer oque.
J.D tinha uma amiga, mas ele queria que ela fosse mais que isso. Ele a avista do outro lado da rua
J.D: Pensando:... Lá vai ela. Argh. Porque não posso ficar com ela? Pior que vou ter que ela não gosta de mim
Kelly: Oi J.D.
J.D: Oi.
Kelly: Tá indo pro colégio?
J.D: Uhum
Kelly: Pra qual?
J.D: EMP
Kelly: Aquele no final da avenida perto do supermercado?
J.D: Aham
Kelly: Então agente vai continuar a estudar junto.
J.D: Também vai pra lá?
Kelly: Não ...Imagine ¬¬
J.D: Hahaha....
Kelly: Vem comigo?
J.D: Por que não?
J.D acompanha Kelly até o colégio. De repente Kelly ouve um barulho estranho e olha para o céu
Kelly: O que é aquilo ali?
J.D olha pra cima e vê um meteoro queimando na atmosfera e caindo eu sua direção. Ele fala nervoso
J.D: Pelo oque eu sei pode ser um meteorito... Mas eu pensava que eles se queimavam na atmosfera e não chegavam á terra... Mas como toda regra tem exceção... CORRE!
J.D e Kelly correm enquanto o meteoro vai com toda velocidade em direção ao chão. Eles acham um abrigo e se escondem. O meteoro chega ao chão e abre uma grande cratera.
Kelly: Eu vou ali olhar o que é.
J.D *Muito nervoso*: Em? Não, vai não, pode não ser seguro.
Kelly: Deixa de ser medroso menino. E vem comigo qualquer coisa tu tá lá pra me ajudar.
J.D *resmungando*: E ela acha que eu sirvo de alguma coisa...
Kelly: Deixa de resmungar...
J.D: Ninguém sabe nem oque tem ali em baixo.
Kelly: Por isso mesmo que agente tá indo lá... Hum... Vamo logo medroso!
J.D: Tá bom...
Kelly e J.D chegam perto da cratera e descem para olhar oque tinha lá dentro. Ao chegar no centro da cratera Kelly vê um enorme cristal brilhando.
Kelly: Que lindo... Um diamante.
J.D: Diamantes não caem do céu. E se fosse assim ou tava todo mundo rico ou as casas nem teriam mais telhado de tantos buracos.
Kelly: ...
J.D: Erm... Já vi que não teve graça.
J.D tenta pegar o cristal, mas é difícil arranca-lo do chão. Quando consegue oferece-o para Kelly.
J.D: Toma. Pra você.
Kelly: Ahh, obrigada, você é um fofo.
Kelly dá um beijo no rosto de J.D e ele acaba ficando corado. Kelly solta um riso, mas logo J.D muda de assunto.
J.D: Melhor agente ir se não agente se atrasa.
Kelly: Certo. Vamos logo.
J.D e Kelly chegam ao colégio e entram na sala. Kelly logo se anima com os garotos da sala e não demora muito pra J.D sentir ciúmes. E menos ainda pra babar olhando pras outras garotas da sala. O professor olha torto para os dois, pois chegaram atrasados e manda-os sentarem.
Professor: Bem turma nova, queria que vocês se apresentassem começa por você atrasadinho.
J.D não gosta do jeito que o professor fala, mas logo responde.
J.D: Bem, sou meio tímido e não gosto muito de falar de mim, mas digamos que gosto das coisas relacionadas ao Japão.
Logo que J.D termina de falar uma voz em algum lugar acompanhado de um funk bem alto da sala fala
??? : Japoneise né?
J.D sente uma vontade imensa de xingar o novo colega mas se contem e apenas pensa: “Melhor que você pirangueiro dos infernos.”
“Agora você loirinha” Diz o professor.
Kelly: Sou muito animada, muito. Se você não me mandar calar a boca não paro. Alguns amigos meu me chamam até de louca. Dou muito valor às amizades que tenho.
Kelly mal termina de falar alguém chega à porta
???: Com licença...
O professor permite-o entrar com a condição de ele ser o próximo á se apresentar.
???: Meu nome é James...
Na mesma hora que o garoto fala seu nome Kelly olha para ele e sussurra: “Seduziu”. Depois disso o garoto se senta e não fala mais nada. Depois de todos se apresentarem a aula começa. Ao fim da aula Kelly se aproxima de James e se apresenta timidamente.
Kelly: Oi... Meu nome é Kelly...
James responde friamente como se estivesse apressado: “Oi” e vai embora. J.D chega e pergunta se Kelly quer que ele acompanhe-a até em casa e Kelly aceita. J.D e Kelly saem até o portão do colégio, quando Kelly para J.D e diz:
Kelly: Tem algo errado com essa tal de James... sabe o cristal que você me deu? Pois é, enquanto eu tava falando teve um brilho estranho... Sério dava pra ver de fora da bolsa.
J.D.: Meteorito com luz própria? Essa é nova. Deixa eu ver.
Kelly tira o cristal, mas quando o vê o brilho tem acabado. J.D e Kelly seguem pra casa falando:
Kelly: Mas que tava brilhando tava.
J.D.: Aham...
Kelly: Você num tá acreditando né?
“Acho que você esqueceu do remédio...” Diz J.D se antecipando no caminho
Kelly: Como é? Volta aqui! Foge não!
E os dois seguem correndo até boa parte do caminho...