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Iai  galera vou falar a hoje sobre o jogo online Perfect World Genesis
vou mostra as classes que tem no jogo espero que gostem ..  Por que eu não
gostei muito  mais já joguei  :)
Guerreiros 
 Guerreiros 



Especialistas no combate corpo-a-corpo, estes Guerreiros
representam a base para qualquer grupo de aventureiros.
 São famosos por sua força e resistência durante os combates.
 Geralmente possuem um equilíbrio entre suas características
de força, defesa e destreza, podendo assim utilizar armaduras
 pesadas e manusear uma maior variedade de armas.



Suas múltiplas qualidades possibilitam o desempenho de
diversas funções no decorrer de um conflito. Eles podem
ocupar a linha de frente para impedir o avanço adversário
, desenvolver a destreza para agir como suporte ou até mesmo

 aprender algumas habilidades mágicas para ganhar velocidade,
elevar a defesa mágica e física de todos da equipe. Independente
de seu papel, os guerreiros provam seu valor ao enfrentar com
 coragem os perigos de Perfect World.



Vantagens:


Melhor classe para atordoar os inimigos
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física e HP


Desvantagens:


Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico
Não possui uma especialização

Arqueiros
Arqueiros
A precisão extraordinária dos Arqueiros, sua disciplina
 exemplar, assim como o respeito às tradições milenares
de seus ancestrais, garantem grande prestígio à classe na
sociedade dos Alados. Eles sempre são reverenciados por
 sua coragem e honra no campo de batalha, não somente
por seus compatriotas, como também pelos demais
habitantes de Pan Gu. Sua habilidade em manejar o arco
 e a flecha deve-se à sua devoção ao aprendizado dessa arte.



Sua aptidão em aprender os caminhos mágicos possibilitou
que eles transformassem sua arma em algo ainda mais mortal.
Eles podem enfeitiçar sua munição antes de cada disparo.

 Assim, os Arqueiros são capazes de lançar suas setas
imbuídas com encantamentos elementais ou com
 poderosos venenos. Num grupo, preferem agir como
 atacantes de suporte, aproveitando a longa distância
 para ferir o adversário sem correr tanto perigo.



Vantagens:


Melhor atacante à distância
Boa precisão
Alta taxa de acerto crítico 
São rápidos e possuem uma boa esquiva
Podem causar dano físico e dano magico
Podem voar desde o nível 1


Desvantagens:


Pouco HP
Baixa defesa física
Dano baixo quando em combates de curta distância

Bárbaros

Bárbaros 

Bárbaros são guerreiros formidáveis, de força e agilidade
dignas de seus ancestrais. Conseguem canalizar sua
 ferocidade e transformá-la em poder de batalha.
Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e
ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda.
Também conseguem assumir a forma de um tigre para 

aumentar sua defesa ou obter mais velocidade ao atravessar
 grandes territórios.



Apesar de usarem uma variedade menor de armas,
os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam
seu poder de combate, melhorando sua força ou sua
energia, e podem se especializar tanto em causar a maior
 quantidade de dano possível, como também na defesa, 

segurando os monstros e protegendo o restante do grupo.


Vantagens:


Muito HP 
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal


Desvantagens:


Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana



Mercenários 
Mercenários

Grandes estudiosos da arte da guerra, os Mercenários se
 orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do
combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em
enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se
tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os
 inimigos. Priorizam sua velocidade e agilidade nos
confrontos, por isso preferem trajar armaduras leves que
 não atrapalhem sua mobilidade.

Uma de suas características mais impressionantes é
a aptidão em encontrar os pontos fracos do adversário.
Este dom natural possibilita um aumento considerável nos
 seus acertos críticos. Manipulam também os elementos da
 natureza com perfeição e conhecem os ingredientes
necessários para criar poderosos venenos. Sempre utilizam
 estas e outras artimanhas para obter vantagens durante os
 embates, como por exemplo, roubar a energia do inimigo 
para recuperar sua própria vida conforme atacam.

 

Vantagens:

Ótimos em desviar de ataques
Investidas rápidas
Camuflagem favorece a classe

Desvantagens:

Pouco HP
Curto alcance dos ataques
Não possuem muitas habilidades de área

Arcanos 
  Arcanos


Os Arcanos representam a linha de frente do exército dos
Guardiões. Dotados de uma perícia admirável quando
portam espadas, estes campeões de Pan Gu aumentaram
de maneira significativa suas habilidades de luta devido à
necessidade constante de proteger seus santuários subterrâneos.
Estes combatentes são disciplinados e taticamente brilhantes,
pois dedicaram a vida inteira ao combate e às estratégias de
guerra. Utilizam o terreno e os elementos da natureza para se
sobressaírem sobre a horda adversária.

Arcanos são bastante versáteis em alguns caminhos mágicos
ofensivos. Podem encantar suas armas para desferir dano
 elemental e aumentar sua base de ataque, ou brandir sua 
longa espada para liberar uma devastadora onda de choque
 capaz de ferir os inimigos à longa distância. Arcanos são 
astutos o suficiente para adaptar-se aos diferentes tipos de
 situação na qual se encontram. Eles podem mudar sua pose 
de combate para realizar movimentos especiais exclusivos 
para cada uma delas.

Vantagens:

Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos
Variedade de habilidades de ataque
Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados
 quanto dos inimigos
Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados

Desvantagens:

Oferece pouca resistência a ataques mágicos
Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros
Tende a atrair a atenção dos monstros se não for cuidadoso
Limitado em ataques à distância

Magos 
  Magos 


Os Magos são mestres nas artes arcanas. Conhecidos por
 sua determinação na busca por novos conhecimentos
arcanos, estes estudiosos são extremamente curiosos e
 nunca desistem de desvendar os mistérios do mundo,
por mais poderosos que já tenham se tornado.

Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e
 podem causar grande quantidade de dano em combate
 com suas magias. Suas habilidades lhe garantem um papel
 importante dentro do grupo. Ele pode tanto conjurar
 encantamentos ofensivos em um único oponente quanto
devastar legiões inteiras com poderosos ataques de área.

Alguns representantes desta classe escolhem focar sua
evolução em sua inteligência para obter feitiços ainda 
mais poderosos e aumentar de maneira considerável
sua defesa contra ataques mágicos. Outros, que seguem
 caminhos não ortodoxos, sacrificam sua proteção
 mágica para melhorar sua resistência contra ataques físicos.

 

Vantagens:

Classe com o maior dano
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica 
Muito MP 
Evolui rapidamente

Desvantagens:

Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP 
Baixa mobilidade
Necessita de muita paciência, pois é difícil jogar 
em níveis mais baixos

Feiticeiras 
Feiticeiras

As Feiticeiras apenas conseguiram a igualdade perante 
os Bárbaros quando os enfrentaram em batalha. 
Para a surpresa dos machos da época, estas mortíferas 
fêmeas dominavam incríveis poderes ligados à natureza. 
Após o confronto, os anciões foram obrigados a retirar as 
restrições impostas sobre elas. Com o devido respeito 
conquistado, continuaram o estudo das artes mágicas,
 sempre aperfeiçoando seus feitiços e encantamentos
 para atingir o máximo de perfeição.

Seu contato frequente com as energias da terra facilitou
 sua aproximação com a fauna de Pan Gu, permitindo
 que elas invoquem criaturas da natureza para lutar ao 
seu lado durante os conflitos. Dentro do grupo, as
 Feiticeiras preferem agir minando a resistência adversária,
 seja lançando seus ataques venenosos à distância ou usando
 a ajuda dos animais da floresta para atacar seus inimigos. 
Assim como os Bárbaros, estas mulheres também podem mudar
 sua forma humanoide e se transformar em uma raposa para
 ganhar bônus de defesa e velocidade.

Vantagens:

Evolui rapidamente
Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP 
Alta defesa mágica 
Alta defesa física, quando em forma de raposa
Alta mobilidade

Desvantagens:

Pouco HP 
Dano físico baixo em forma humana

Espiritualistas
Espiritualistas

Estes Abissais são abençoados por manterem uma forte
 conexão com as energias existentes no mundo. 
Utilizam suas habilidades especiais tanto para aumentar 
o poder de luta de seus companheiros quanto para
 minar as defesas adversárias a ponto deles não 
conseguirem recuperar os próprios pontos de vida. 
Carregam consigo uma arma bastante peculiar e pouco
 conhecida pelos habitantes da superfície. 
A Esfera da Alma, um misterioso globo metálico que
 flutua na mão dos Espiritualistas, canalizando seu poder 
através da essência emanada pelo mundo espiritual.

Tamanho é o controle dos Espiritualistas sobre este universo
 invisível que eles são capazes de revidar o ataque sofrido 
com o poder de seu espírito. Seja paralisando o oponente 
ou devolvendo a habilidade desferida, estes seres conseguem 
muitas vantagens por manipular as ações do adversário. 
Além de suas capacidades de combate, esta classe representa 
um papel fundamental dentro do grupo, oferecendo suporte 
aos companheiros e lhes proporcionando diferentes bonificações.

 

Vantagens:

Bons ataques à longa distância
Lançam suas magias com rapidez
Habilidades de área, nos níveis mais altos, 
oferecem efeitos adicionais

Desvantagens:

Pouco HP
Alto consumo de MP
Baixa defesa a ataques físicos

Místicos
Místicos
Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Canalizam
 o fluxo de vida que vaga entre a flora e sabem como 
manipular esta energia para favorecer seus companheiros
 na guerra contra as forças malignas de Pan Gu. Seu papel 
nos confrontos é de oferecer suporte aos integrantes do 
grupo na qual esta inserido. Realizam ataques mágicos à
 distância, podem restaurar a vida dos amigos e possuem
 a habilidade de desfazer os encantamentos lançados pelos 
adversários.

Sua habilidade mais surpreendente, contudo, é a capacidade 
de invocar temporariamente criaturas elementais e de outros
 planos para ajudá-lo no combate! O contato constante com
 a natureza desenvolveu sua capacidade de entender as criaturas
 ao ponto de se comunicar com elas. O entendimento entre ambas
 as partes facilitou a formação de uma aliança entre os Guardiões
 e os seres elementais, que se tornaram seus aliados na batalha
 pela salvação de Pan Gu.

 

Vantagens:

Pode invocar monstros específicos para cada tipo de confronto
Rápidos quando utilizam habilidades de cura
Elevada defesa contra ataques mágicos

Desvantagens:

Alto consumo de MP
Baixa defesa a ataques físicos
Baixo HP

HOHO .. e ai galera  gostaram xD
espero que sim se inscrevam aqui no blogger (please e comentem )..
By : Bárbara-Chan(M.C)



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